Polícia

Vigia tenta proteger família e acaba baleado durante assalto em Vila Velha

A vítima voltava da mercearia quando encontrou o suspeito dentro da cozinha de casa. Eles entraram em luta corporal, mas o vigia acabou baleado

O crime aconteceu na Barra do Jucu Foto: TV Vitória

Um vigia de 33 anos ficou ferido após reagir a um assalto, na Barra do Jucu, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite do último domingo (31), após a vítima voltar de uma mercearia onde havia comprado cigarros.

Ao chegar em casa, o vigia se deparou com o assaltante na cozinha. Ele reagiu e houve luta corporal, mas o suspeito acabou atirando. O tiro perfurou o abdômen da vítima e atingiu um azulejo na parede. 

Mesmo ferido, a vítima foi para o segundo andar onde estava a família. Ele teve medo de que a sobrinha de um ano fosse feita refém. “Minha preocupação maior era com a minha sobrinha”, afirmou.

Ao falar sobre a atitude do irmão, o supervisor de vendas não conteve as lágrimas. “Ele sempre se preocupou muito com a gente. Mesmo baleado ele se preocupou com a minha filha”, se emociona.
 
O suspeito conseguiu fugir pelos fundos do imóvel levando pertences da vítima e uma quantia em dinheiro, que seria usada na reforma da residência.

Pontos moeda