Polícia

Adolescente é baleado após troca de tiros com policiais no Morro do Romão, Vitória

Os policiais foram até o bairro após denúncias de que quatro homens estavam armados na região. Quando chegaram ao local, os militares foram recebidos a tiros

Além do menor baleado, outros dois suspeitos foram apreendidos Foto: TV Vitória

Um adolescente de 17 anos foi baleado após trocar tiros com policiais na noite da última segunda-feira (27), no Morro do Romão, em Vitória.

Os policiais foram até o bairro após denúncias de que quatro homens estavam armados na região. Quando chegaram ao local, os militares foram recebidos a tiros. Eles revidaram e um dos suspeitos acabou baleado na perna. Após receber atendimento médico no hospital São Lucas, o adolescente foi levado para a Delegacia Regional de Vitoria.

Além do rapaz ferido, outros dois suspeitos foram apreendidos após tentarem se esconder em uma casa. Na residência, os militares encontraram dois revólveres calibre 38 e munição.

Segundo a polícia, Carlos Henrique Gomes da Trindade Júnior, de 18 anos, conhecido como 0“Ratinho”, foi quem disparou contra a viatura. Ele conseguiu fugir.

Ainda de acordo com os militares, tiroteios no Morro do Romão acontecem com freqüência após o assassinato de um dos traficantes da região. As trocas de tiros são motivadas pela guerra do tráfico entre gangues do Morro do Cruzamento, de Forte São João e do Bairro da Penha.

Pontos moeda