Polícia

Bingo clandestino é fechado em Cariacica

Na ação, foram apreendidos cinco caça-níqueis, cartelas, misturador de números, microfones, caderno de contabilidade e R$ 1 mil. Três pessoas foram à delegacia prestar depoimento

Polícia fecha bingo clandestino em Bela Aurora Foto: Folha Vitória

A Polícia Civil realizou uma operação que desmantelou um bingo clandestino que funcionava no bairro de Bela Aurora, em Cariacica. Na ação, que aconteceu na quinta-feira (23), foram apreendidos cinco caça-níqueis, cartelas, misturador de números, microfones, caderno de contabilidade e R$ 1 mil. 

“No momento em que chegamos havia 23 pessoas no local”, afirmou o delegado responsável pela operação, Alberto Roque Peres. A dona do bingo e dois funcionários foram encaminhados à delegacia e, depois de prestar depoimento, autuados por exploração de jogos de azar. 

Durante a operação, os policiais fiscalizaram outros bares e lanchonetes localizados em locais com alto índice de homicídios e crimes patrimoniais no município. “A operação faz parte do planejamento estratégico da Delegacia de Costumes e Diversões no combate aos jogos clandestinos”, informou delegado. 

Pontos moeda