Polícia

Chacina em Duque de Caxias causa morte de 5 jovens

Redação Folha Vitória

Rio - Cinco adolescentes foram chacinados na noite desta segunda-feira, 13, no bairro Parque Paulista, em Duque de Caxias, município na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, os assassinos usavam máscaras e chegaram ao local em um carro branco.

Os mortos tinham entre 15 e 18 anos. Um garoto de 12 anos, que acompanhava o grupo, foi baleado e está internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, distrito de Duque de Caxias.

A chacina aconteceu por volta das 21h. Às 23h15, manifestantes interditaram as pistas nos dois sentidos da rodovia que liga o Rio de Janeiro à cidade serrana de Teresópolis. Um carro foi queimado e ônibus tiveram os vidros destruídos. A estrada foi liberada pela polícia no início da madrugada.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pela investigação, ainda não divulgou os nomes das vítimas. Um deles, Dênis Alberto de Jesus, de 18 anos, foi reconhecido no local da matança por parentes. Jesus e dois colegas perderam a vida na hora. Outros dois jovens morreram no caminho para o hospital.

Pontos moeda