Polícia

Comerciante é assassinado a tiros ao buscar funcionário em Cariacica

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 4 horas. Ozéias Stocco foi morto dentro do carro, em um ladeira na rua José Vieira de Moraes

Foto: Divulgação

Um comerciante de 33 anos foi assassinato a tiros na madrugada deste domingo (12), no bairro Oriente, em Cariacica. A vítima estava indo buscar um funcionário em casa.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 4 horas. Ozéias Stocco foi morto dentro do carro, em um ladeira na rua José Vieira de Moraes.

Segundo testemunhas, o comerciante parou no alto da ladeira para aguardar o funcionário. Ele foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram atirando. Ozéias desceu a ladeira para tentar escapar dos disparos, mas acabou baleado e morreu dentro do carro.

A caminhonete da vítima bateu em um muro e por pouco não atingiu uma casa. O funcionário do comerciante não estava em casa.

A Polícia Civil esteve no local e investiga a motivação do homicídio, já que na cena do crime não foram encontrados indícios de assalto. 

O comerciante era dono de um abatedouro de frangos, no bairro Castelo Branco. O estabelecimento não abriu as portas neste domingo. 

Pontos moeda