Polícia

Criminosos invadem supermercado, desativam câmeras de segurança e arrombam caixas eletrônicos em Cariacica

Para não serem pegos pelo sistema de videomonitoramento do supermercado, os criminosos cortaram os cabos das câmeras que, durante a ação, ficaram inoperantes, segundo a PC

O crime aconteceu de madrugada, quando criminosos invadiram e arrombaram os caixas Foto: TV Vitória

Dois caixas eletrônicos que ficam dentro de um supermercado de Cariacica foram arrombados na manhã desta segunda-feira (13). O crime aconteceu no bairro Campo Grande, em Cariacica. Os criminosos usaram maçaricos para poderem arrombar os caixas, por volta das 5 horas. Ninguém foi preso.

Para não serem pegos pelo sistema de videomonitoramento do supermercado, os criminosos cortaram os cabos das câmeras que, durante a ação, ficaram inoperantes. As informações são da Polícia Civil.

Um funcionário do supermercado, que preferiu não se identificar, disse que o arrombamento aconteceu de madrugada. "Quando chegamos na abertura da loja sentimos cheiro de queimado e aí percebemos que alguma coisa de errado estava acontecendo. Quando subimos nós verificamos que os caixas eletrônicos haviam sido arrombados", conta.

A polícia solicitou as imagens de videomonitoramento do local para auxiliar o trabalho de investigação. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubo a Banco. Não há informações sobre o valor levado pelos criminosos.

Pontos moeda