Polícia

Dois mortos e um ferido dentro de táxi após baile funk em Vila Velha

De acordo com a Polícia, o crime foi motivado pela guerra entre traficantes. E esta informação foi confirmada pelos familiares das vítimas

Dois jovens foram assassinados em um táxi após sairem de um baile funk. Foto: Divulgação

Cinco adolescentes foram vítimas de uma emboscada quando voltavam de um baile funk no Clube Náutico, em Vitória. Dois jovens foram assassinados e uma adolescente baleada no táxi em que estavam. O taxista e os outros dois menores conseguiram escapar ilesos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, em Vila Velha. 

Paulo Ricardo Correa Nunes, de 15 anos, que já foi apreendido por tráfico de drogas e porte de arma, foi morto a tiros. Mateus Valério do Nascimento, de 16 anos, que tem passagens pela Justiça por tráfico de drogas e roubo, tentou correr, mas também foi executado. 

Testemunhas informaram que o táxi foi interceptado por um carro branco e três suspeitos efetuaram diversos disparos. Outro adolescente de 15 anos, ainda não identificado, também conseguiu escapar, fugiu e não foi localizado. Uma adolescente, de 17 anos, que também estava no táxi, foi atingida na perna e no braço e levada ao hospital. Segundo a Polícia, a menina de 17 anos possui passagem pela Polícia.

A dona-de-casa, Ormir cruz, mãe de Paulo, disse que deu conselhos e pediu para ele sair dessa vida. “Passei a noite acordada esperando por ele como faço todo sábado. Nessa noite deu cinco da manhã e ele não voltou. O telefone tocou e ele estava morto” contou a mãe. 

De acordo com a Polícia, o crime foi motivado pela guerra entre traficantes. E a informação foi confirmada pelos familiares das vítimas. 

Pontos moeda