Polícia

Dupla é detida com carro roubado em escadaria de Vitória

Os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) faziam o patrulhamento na região da Curva do Saldanha quando avistaram os suspeitos descendo uma escadaria

O carro, que havia sido roubado, foi recuperado pelos policiais Foto: TV Vitória

Dois homens foram presos com um carro roubado na manhã desta quinta-feira (30), no Forte São João, em Vitória.

Os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) faziam o patrulhamento na região da Curva do Saldanha quando avistaram os suspeitos descendo uma escadaria. Os jovens foram em direção a um carro, estacionado em um terreno baldio.

Quando foram abordados pelos militares, os suspeitos disseram que o carro pertencia a eles. Os policiais verificaram a placa e foi constatado que o veículo havia sido furtado.

Os dois rapazes, que já tinham passagens pela Justiça, foram detidos. No Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, a dupla mudou a versão apresentada aos policiais e disse que o carro era de um amigo.

Detidos por furto em obra

Ainda na manhã desta quinta-feira (30), dois homens foram presos suspeitos de furtar materiais de uma obra em Vitória. 

Quando os policiais do GAO chegavam à delegacia, avistaram a vítima pedindo socorro. Ela disse que havia sido roubada por dois indivíduos. Os militares fizeram buscas na região e localizaram os suspeitos na rua conhecida como “Rua do Pó”, por ser um local de intenso tráfico de drogas. 

A dupla acabou detida e levada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. O material roubado foi recuperado.

Pontos moeda