Polícia

Enteada é suspeita de matar padrasto a facadas no interior do ES

O fato teria acontecido durante uma briga envolvendo o padrasto e a mãe da menor de 17 anos. Para defender a mãe, a adolescente teria pegado uma faca e dado um golpe no padrasto

Uma jovem é suspeita de assassinar o padrasto na tarde do último domingo (5), em Ecoporanga, no Norte do Espírito Santo. A jovem, de 17 anos, teria matado o padrasto, que estaria bêbado, para defender a mãe de uma briga.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 17 horas, no bairro Angélica Palácio Dalcol. O fato teria acontecido durante uma briga envolvendo o padrasto e a mãe da menor de 17 anos. Para defender a mãe, a adolescente teria pegado uma faca e dado um golpe que atingiu a perna do padrasto.

A confusão teria acontecido depois que a vítima chegou em casa bêbado e começou a agredir a mulher. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital do município, mas morreu no momento em que era atendido.

A menor de idade fugiu do local do crime. A polícia realiza buscas nesta segunda-feira (6), mas até as 12 horas, a jovem não foi localizada.

Pontos moeda