Polícia

Estudante acusado de roubar carro da avó para fazer arrastão é preso, mas delegado manda soltar em Vitória

O universitário, de 19 anos, escondeu o rosto para sair pela porta da frente, da delegacia de Vitória. Wanderson Rodrigues Rosa foi liberado pelo delegado de plantão, depois de ser detido

O suspeito foi detido na delegacia de Vitória, mas foi liberado pelo delegado de plantão Foto: TV Vitória

Os policiais militares bem que prenderam, mas o delegado que atendeu a ocorrência decidiu soltar o estudante de educação física suspeito de usar o carro da avó para promover um arrastão, em Vitória.

O universitário, de 19 anos, escondeu o rosto para sair pela porta da frente, da delegacia de Vitória. Wanderson Rodrigues Rosa foi liberado pelo delegado de plantão, depois de ter sido detido por policiais militares. Segundo eles, o estudante de educação física usou o carro da avó para juntamente com outros dois jovens, promover um arrastão, no bairro Jardim Camburi e Jardim da Penha, na Capital.

O suspeito foi traído pelo azar. De acordo com os policiais, quando eles chegaram à casa da avó do rapaz, no bairro Carapina Grande, na Serra, encontraram no banco de trás do veículo, sete fotos tamanho três por quatro, de uma das vítimas.

Único dos suspeitos localizado pelos PMs, Wanderson apresentou uma versão que não os convenceu. “Nós recebemos a informação de populares que o veículo tinha cometido um roubo. Um popular anotou a placa do veículo e através da placa, conseguimos o endereço. A viatura foi até o local e detivemos o indivíduo”, disse o policial que atendeu a ocorrência, Sargento Sant'ana.

A equipe de produção da TV Vitória entrou em contato com a Polícia Civil para saber por que esse universitário foi liberado, mas até as 12 horas, não obtiveram resposta.

Pontos moeda