Polícia

Grávida atropelada: motorista só sai da cadeia se pagar R$ 14 mil de fiança

Valor de 20 salários mínimos foi estipulado pelo juiz da 1ª vara criminal de Linhares. Inquérito deve ser concluído na quinta-feira (2)

Antônia Brena e seu filho continuam internados Foto: Divulgação

Luis Carvalho Oliveira, o motorista que atropelou uma grávida e seu marido no último dia 20, continua preso na Penitenciária Provisória de Linhares. Segundo informou o delegado Walter Barcelos, da 16ª Delegacia Regional do município, Luis só será liberado depois que pagar a fiança de 20 salários mínimos, o equivalente a R$ 14.480.

Antônia Brena Ribeiro da Silva, de 24 anos, estava grávida e teve o parto realizado após o atropelamento. Ela e seu esposo, Maxwell Scarpatti Tavares, estavam sentados na calçada de uma pizzaria quando foram atingidos por um carro em Pontal do Ipiranga. Antonia e o bebê continuam internados.

Luis foi autuado por lesões corporais, embriaguez ao volante e por conduzir veículo sem possuir carteira nacional de habilitação. O valor da fiança foi estabelecido pelo juiz da 1ª vara criminal de Linhares, Vinicius Dona. O inquérito deve ser concluído nesta quinta-feira (2).

Pontos moeda