Polícia

Grupo encapuzado agride usuários de drogas com golpes de facão e barra de ferro na orla de Camburi

De acordo com informações da polícia, a confusão aconteceu por volta de 1h30. Dois amigos foram ao local para usar drogas e acabaram agredidos

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu Foto: TV Vitória

Três homens ficaram gravemente feridos após serem agredidos com golpes de facão e barras de ferro na madrugada desta sexta-feira (24), embaixo do viaduto no final da orla de Camburi, em Vitória.

De acordo com informações da polícia, a confusão aconteceu por volta de 1h30. Dois amigos, identificados como Werlhe Sodré dos Santos, de 41 anos, Wilian Duarte, de 33 anos, foram ao local para usar drogas. Logo depois, eles foram surpreendidos por seis homens encapuzados, que disseram que iriam agredir quem fosse consumir entorpecentes na região.

Além dos dois amigos, Walace Soares dos Santos, de 38 anos, que estava em um quiosque, foi levado para o local e foi agredido pelo grupo. Os três rapazes foram alvo de golpes de facão, vergalhão e barras de ferro.

Depois das agressões, os suspeitos fugiram. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu e levadas, em estado grave, para o hospital São Lucas, em Vitória.

Pontos moeda