Polícia

Grupo suspeito de tráfico é preso com armas, rádio comunicador e drogas em Cariacica

​O grupo foi localizado após denúncias que diziam que homens armados estariam traficando drogas na região. Os rapazes estavam com um revólver calibre 38 municiado e uma pistola de pressão

Duas armas, munição e drogas foram apreendidas com o grupo Foto: TV Vitória

Quatro jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos na noite da última quinta-feira (23) no bairro Alto Lage, em Cariacica.

De acordo com a polícia, os suspeitos são Eduardo Henrique Martins da Vitória, 18 anos, Davi Maxsuel Pereira, de 20, Felipe da Silva Pirajá, de 21, que já tinham passagens por tráfico de drogas e por porte ilegal de armas, e João Paulo Cesar Rosa.

O grupo foi localizado após denúncias anônimas que diziam que homens armados estariam traficando drogas na região. Com os rapazes, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado, uma pistola de pressão, pinos de cocaína e um rádio comunicador.

Segundo a polícia, um dos integrantes do grupo, João Paulo, teve a prisão preventiva decretada por homicídio qualificado no ano de 2012. Ele teria participado de um racha na rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha, e bateu na motocicleta onde estava Maycon Carvalho Amaral e a namorada dele, Camila da Penha Neto. O casal morreu na hora. 

João Paulo e os comparsas, detidos na noite desta quinta-feira (23), foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.

Pontos moeda