Polícia

Homem é preso com 28 pedras de crack em rua de Vila Velha

Apreensão, realizada pela Guarda Municipal do município, aconteceu porque suspeito estaria trafegando de bicicleta em meio aos carros da Avenida Carioca, na Praia da Costa

Drogas estavam com ciclista que trafegava entre os carros Foto: Divulgação

A Guarda Municipal de Vila Velha prendeu, na manhã desta quarta-feira (29), um homem que carregava 28 pedras de crack e 12 buchas de maconha. Além das drogas, foi encontrada com ele uma pequena quantia de dinheiro. O rapaz está foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.

O jovem, de 26 anos, trafegava de bicicleta entre carros na Av. Carioca, na Praia Costa, quando foi orientado por uma equipe que, para sua segurança, ele deveria ficar à esquerda dos carros. Outra equipe que também trabalha na via achou a atitude do jovem muito suspeita e realizou uma abordagem.

Outras ações

Os agentes da Guarda Municipal têm apreendido outras drogas e simulacros no município. No início no mês, foram apreendidas duas armas de brinquedo no Morro do Moreno com menores de idade, que seriam utilizadas para assaltar os frequentadores do local. 

Pontos moeda