Polícia

Imagens mostram momento exato de briga entre delegado e criminosos em Vitória

As imagens de videomonitoramento da farmácia onde aconteceu o fato, mostram a briga corporal entre os criminosos e o delegado. Deivison da Silva Siqueira Júnior morreu na hora

O vídeomonitoramento da farmácia onde aconteceu a luta corporal flagrou o fato Foto: Reprodução/TV Vitória

Imagens do momento da tentativa de assalto que terminou com um criminoso morto por um delegado de Vitória, na noite da última segunda-feira (27), na Avenida Dante Micheline, bairro Jardim da Penha, na Capital.

As imagens de videomonitoramento da farmácia onde aconteceu o fato, mostram a briga corporal entre os criminosos e o delegado (vídeo abaixo).

Quatro suspeitos foram presos. De acordo com a polícia, um taxista, que teria dado fuga aos assaltantes, foi detido em casa, no bairro Jardim Carapina, na Serra. Logo depois, os militares chegaram até os outros dois suspeitos, que são menores de idade. Os rapazes foram apreendidos no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica.

Um taxista suspeito de ter ajudado na fuga dos criminosos foi detido ainda nesta madrugada Foto: TV Vitória

Deivison da Silva Siqueira Júnior, conhecido como Deivinho, foi atingido por cinco disparos e morreu na rua Cândido Ramos. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir e as imagens das câmeras de segurança de prédios e estabelecimentos vizinhos poderão ajudar a identificá-los.

Segundo a polícia, o delegado que reagiu ao crime é o titular da Delegacia de Delitos de Trânsito, Maurício Gonçalves da Rocha. Na troca de tiros, ele foi baleado na mão. O policial foi socorrido para um hospital particular de Vitória e passa bem.

De acordo com moradores da região, a farmácia não foi o único alvo dos bandidos na mesma noite. Testemunhas contaram que 10 minutos antes de tentarem assaltar o comércio, os suspeitos roubaram uma padaria.

Pontos moeda