Polícia

Janelinha é preso em Sooretama por suspeita de estupros

Cristiano Pereira, de 26 anos, foi preso no trabalho, na região rural do município. O rapaz, conhecido como janelinha, confessou ter cometido o crime mais de quatro vezes

Janelinha foi reconhecido por sorriso falhado Foto: Divulgação/PC

A polícia prendeu nesta quinta-feira (16) em Sooretama um suspeito de cometer estupros na zona rural do município. Cristiano Pereira, 26 anos, foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL). O rapaz, conhecido como janelinha, foi detido às 13h.

De acordo com o responsável pelo caso, delegado Walter Emilino Barcelos, as investigações começaram a partir da denúncia que uma das vítimas fez na delegacia. Durante as investigações, os policiais conseguiram elementos suficientes para chegar ao suspeito como o tipo físico e a forma de agir nos crimes. 

“A falta de dois dentes frontais, foram fundamentais, para a identificação do suspeito. Outras vítimas também o reconheceram por meio de fotografia”, informou Barcelos.

Após localizarem e identificarem o suspeito uma equipe foi enviada para o lugar onde Cristiano Pereira trabalha e fizeram um cerco no local. “Ele não esboçou nenhuma reação durante sua prisão e confessou ter cometido mais de quatro estupros”, finalizou o delegado.

Pontos moeda