Polícia

Sem aceitar gravidez, jovem de Vila Velha é acusado de injetar pimenta no útero de namorada

A grávida estava com o corpo arranhado, com o rosto inchado e com duas perfurações provocadas por golpes de faca. O suspeito nega que tenha agredido a mulher

O suspeito foi preso e afirma que não cometeu o crime Foto: TV Vitória

Um jovem de 19 anos foi acusado pela namorada de agressão. A vítima, uma jovem de 21 anos, disse que o suspeito tentou injetar pimenta no útero dela, que está grávida de um mês. Segundo a jovem, o namorado não aceitava a  gravidez. O crime aconteceu no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha.

A grávida, que preferiu não ser identificada, estava com o corpo arranhado, com o rosto inchado e com duas perfurações provocadas por golpes de faca. Segundo ela, o rapaz não queria o filho e pediu que ela cometesse um aborto. Como se recusou, ele teria ordenado que a mulher abrisse as pernas para ele pudesse injetar pimenta no útero dela. Segundo a vítima, ele ainda a ameaçou de morte. 

“Ele pediu para eu ir tomar banho. Nisso eu já desconfiei que havia algo errado. Depois ele pediu que eu deitasse e abrisse as pernas. A mãe dele saiu, porque passou mal, e ele me deu um golpe nas costas. Foi quando consegui fugir pelo portão que estava aberto, e chamar a viatura”, contou a mulher.

Depois de passar por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, para dar pontos nos ferimentos e realizar exames para verificar o estado de saúde do bebê.

Na delegacia, o acusado negou que tenha cometido qualquer agressão contra a mulher. “Ela está inventando. Foi apenas uma briga de casal. Eu fui segurar a faca na mão dela, e ela acabou se cortando”, disse o acusado. 

Pontos moeda