Polícia

Jovem é perseguida e executada em bairro da Serra

Jeniffer caminhava pela rua quando foi surpreendida pelo atirador, que disparou várias vezes. A jovem chegou a correr por alguns metros, mas acabou atingida por um tiro

Jeniffer Patrícia de Oliveira, de 28 anos, era a caçula de cinco irmãos Foto: Reprodução/TV Vitória

Uma jovem foi perseguida na rua e assassinada, na Serra, na última terça-feira (14). Uma vizinha da vítima, que estava em um bingo próximo ao local do crime, socorreu a jovem que acabou morrendo a caminho do hospital. A família diz que a vítima era usuária de drogas.

Jeniffer Patrícia de Oliveira, de 28 anos, era a caçula de cinco irmãos. Há dois anos, um dos irmãos da jovem foi morto a pauladas. A família ainda não havia se recuperado do luto, quando, na noite desta terça-feira (14), recebeu a notícia de que Jeniffer também havia sido executada. Foi na Avenida Região Sudeste, no bairro Barcelona na serra. “Todo mundo está muito abalado em estado de choque”, disse um morador.

Jeniffer caminhava pela rua quando foi surpreendida pelo atirador, que disparou várias vezes. A jovem chegou a correr por alguns metros, mas acabou atingida por um tiro.

O crime aconteceu no bairro Barcelona Foto: TV Vitória

Uma dona de casa, vizinha da vítima, estava em um bingo quando ouviu os tiros e socorreu a jovem, que acabou morrendo a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina. “A gente não esperava porque ela nunca havia sido ameaçada por nada, mas ela era usuária, não sei se a morte dela teve relação com o crime”, diz a dona de casa Claudia Drumon.

A jovem deixa um casal de filhos de dois e oito anos de idade. Parentes de Jeniffer informaram que ela era usuária de crack e maconha, ainda assim, a notícia do assassinato surpreendeu a todos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda