Polícia

Jovem envolvido com o tráfico é assassinado a tiros na “Faixa de Gaza”, em Vila Velha

O crime aconteceu por volta das 19 horas. De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Jacks Guilherme Gobe de Araújo

A região é chamada de "Faixa de Gaza" por causa da violência Foto: TV Vitória

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (13), na divisa dos bairros Santa Rita e Vila Batista, em Vila Velha, região conhecida como “Faixa de Gaza”.

O crime aconteceu por volta das 19 horas. De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Jacks Guilherme Gobe de Araújo. O rapaz saiu junto com um comparsa para cometer um roubo, mas acabou morto por dois homens.

Ainda segundo a polícia, depois da prisão do chefe do tráfico da região, Jacks e outros jovens começaram a cometer roubos a pessoas e estabelecimentos nos bairros Santa Rita e Vila Batista. 

O jovem, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, havia participado de tiroteios de gangues rivais, motivados pela disputa por pontos de venda de entorpecentes. Há quinze dias, Jacks sofreu uma tentativa de homicídio, mas conseguiu escapar dos tiros.
 
Na manhã desta terça-feira (14), moradores da região não quiseram comentar sobre o tiroteio. De acordo com testemunhas, um suposto toque de recolher, ordenado por traficantes da região, deixou o comércio fechado.

Pontos moeda