Polícia

Jovem sai de casa para fazer entrega e é assassinado a tiros na avenida Leitão da Silva

De acordo com familiares, Rafael era dono de uma distribuidora de água e gás no bairro São Pedro III, onde também morava. Durante a tarde, o jovem saiu para fazer uma entrega

A moto que o rapaz usava ficou caída no chão após o crime Foto: TV Vitória

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros após sair de casa para fazer uma entrega de água na noite do último domingo (19), na avenida Leitão da Silva, na altura do bairro Itararé, em Vitória.

A vítima foi identificada como Rafael Bento. Segundo testemunhas, o rapaz estava parado na motocicleta, que usava para fazer entregas, quando foi surpreendido por dois homens. Os criminosos, que também estavam de moto, atiraram várias vezes e fugiram. No local, foram encontradas várias cápsulas de pistola ponto 40. 

De acordo com familiares, Rafael era dono de uma distribuidora de água e gás no bairro São Pedro III, onde também morava. Durante a tarde, o jovem estava em casa quando recebeu um telefonema pedindo uma entrega. 

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz tinha passagens pela Justiça. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação. Os militares trabalham, inclusive, com a hipótese de que o crime tenha acontecido após uma briga de trânsito.

Pontos moeda