Polícia

Motociclista sem CNH tenta fugir de blitz e atropela soldado da Polícia Militar em Cariacica

O soldado contou que ao avistar a motocicleta em alta velocidade, pediu para o condutor parar. O homem reduziu, simulou que iria estacionar o veículo, mas em seguida acelerou

O policial foi socorrido para o Hospital São Lucas Foto: TV Vitória

Um soldado da Polícia Militar, de 27 anos, foi atropelado ao tentar impedir que um motociclista fugisse de uma blitz na noite da última quinta-feira (16), no bairro Santa Cecília, em Cariacica.

O soldado, que não preferiu não se identificar, contou que ao avistar a motocicleta em alta velocidade, pediu para o condutor parar. O homem reduziu, simulou que iria estacionar o veículo, mas em seguida acelerou e acertou o policial, que caiu no chão. 

Após o acidente, o militar teve escoriações no rosto, nas mãos e em uma das pernas. Ele foi levado para o hospital São Lucas, em Vitória. Depois de ser medicado, o soldado recebeu alta.

O condutor da motocicleta foi identificado como Henrique Moreira Lopes, de 22 anos. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica. De acordo com informações da polícia, o rapaz não tem carteira de habilitação. Antes de atropelar o soldado, o jovem havia fugido de outra blitz, no Morro dos Gama, também em Cariacica.

Henrique foi autuado por lesão corporal, por dirigir sem carteira de habilitação e por desobediência. O rapaz só seria liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 1,5 mil.

Soldado baleado

Um soldado da Polícia Militar foi baleado de raspão
ao perseguir um assaltante na noite da última quinta-feira (15), no bairro Jardim América, em Cariacica.

Durante a perseguição na BR-262, o policial bateu o carro na moto do suspeito, que atirou e o atingiu de raspão na cabeça. O soldado foi socorrido para um hospital particular em Cariacica. Depois ele foi levado para o hospital São Lucas, em Vitória. 

 

Pontos moeda