Polícia

Tiros deixam 4 feridos no Complexo do Alemão

Dois homens teriam sido atingidos por tiros de raspão - um no ombro e outro no joelho - e dois menores de idade tiveram ferimentos leves causados por estilhaços

Redação Folha Vitória

Rio - Quatro pessoas ficaram feridas sem gravidade após tiros serem disparados no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, na noite dessa quinta-feira, 2. Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), policiais da UPP Adeus/Baiana foram procurados por um grupo de moradores da ocupação na antiga fábrica de plástico Tuffy.

Eles disseram que as vítimas tinham sido atingidas por tiros quando compravam comida em uma barraca, na calçada da fábrica que fica perto do acesso à favela Nova Brasília. Dois homens teriam sido atingidos por tiros de raspão - um no ombro e outro no joelho - e dois menores de idade tiveram ferimentos leves causados por estilhaços. Todos foram medicados na Unidade de Pronto Atendimento local e liberados em seguida.

Nenhuma das vítimas soube explicar de onde partiram os disparos. O caso está sendo investigado pela 45ª Delegacia de Polícia (Alemão). De acordo com a CPP "não houve registro de confronto armado na região no momento do ocorrido".

Pontos moeda