Polícia

Adolescente bate na mãe, ameaça os irmãos e vai parar na delegacia em Vila Velha

De acordo com informações de familiares, a menor passou a última noite fora de casa para vender drogas. Nesta sexta-feira (14), a confusão começou quando a adolescente voltou para casa

Foto: TV Vitória

Uma adolescente de 12 anos foi parar na delegacia após ser acusada de agredir a própria mãe e ameaçar o irmão de 14 anos na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Boa Vista I, em Vila Velha.

De acordo com informações de familiares, a menor passou a última noite fora de casa para vender drogas. Nesta sexta-feira (14), a confusão começou quando a adolescente voltou para casa, dizendo que iria morar junto com o namorado. “Ela partiu pra cima de mim, mas já não estava com o canivete, ela veio com a mão. Quando ela tentou me dar um soco, eu fui me defender com o copo na mão. Nisso, o copo quebrou na minha mão e na mão dela”, contou a mãe da adolescente.

A menor disse à equipe da TV Vitória que está envolvida com o tráfico de drogas. “Eu ajudava os traficantes. Estou sentido vergonha, vejo meu futuro frustrado, sem nada, um futuro acabado”, disse.
 
Há cerca de um mês, a adolescente ameaçou matar a irmã, de apenas sete anos. O vídeo foi registrado pela própria mãe da menor, que sem saber qual atitude tomar, diz ter medo do que pode acontecer com a filha. “Onde eu moro é guerra de tráfico direto. Eu preferiria que ela fosse para um lugar onde eu a visse presa, em vez de morta”.  

Depois de se envolver com drogas e de ir para a Delegacia Regional de Vila Velha, a menor afirmou que quer mudar de vida. “Se eu for presa, depois que eu sair vou continuar meus estudos, vou tentar mudar de vida. Essa vida não é para ninguém, tenho medo de morrer”, afirmou.

Pontos moeda