Polícia

Adolescente é acusada de esfaquear a concunhada de 15 anos por causa de inveja em Vitória

O crime aconteceu na casa de uma prima da vítima. A menor de 15 anos foi ao local para ajudar a dona da casa a se arrumar e acabou surpreendidas pela agressora

O crime aconteceu na casa de uma prima da vítima em Nova Palestina Foto: TV Vitória

Uma adolescente de 16 anos é acusada de agredir a concunhada, de 15 anos, na última quinta-feira (06), no bairro Nova Palestina, na região da Grande São Pedro, em Vitória. A agressão pode ter sido motivada por inveja.

O crime aconteceu na casa de uma prima da vítima. A adolescente de 15 anos foi ao local para ajudar a dona da casa a se arrumar e quando ela estava na sala, foi surpreendida pela agressora.

Segundo a prima da menor, a agressora chegou à residência com a faca escondida na cintura. Ela discutiu com a concunhada, que não conseguiu se defender das facadas. “Quando eu a vi, ela já estava com a faca na mão. Nesse momento, eu bati na faca, dei um soco e o objeto voou longe. Foram duas facadas. Depois, a agressora fugiu e não apareceu mais aqui”, relata.

Uma vizinha conta como ajudou a socorrer a adolescente de 15 anos. “Eu estava dentro de casa e minha filha pediu para eu abrir o portão porque tinha uma pessoa pedindo socorro. Ela pediu para eu não deixá-la morrer. Eu e meu vizinho socorremos a menina e a levamos para a policlínica. Ela pedia para não morrer”, conta.

Ainda de acordo com a vizinha, a brigada entre as duas adolescentes é antiga e motivada por ciúmes. “Elas já brigaram uma vez, tiveram que ser separadas no meio da rua. Agora foi pior. Elas brigavam por bobeiras de família, elas não se gostam”, afirma.

Para a prima da vítima, o motivo das agressões foi ciúmes e inveja que a adolescente sentia da concunhada. “Ela sentia inveja, sentia ciúmes”, disse.

A adolescente foi socorrida, em estado grave, para um hospital da Grande Vitória. Ela respira com a ajuda de aparelhos. Já a agressora fugiu e ainda não foi encontrada pela polícia.

Outro caso

Na noite da última terça-feira (04), uma personal trainer de 23 anos foi presa acusada de esfaquear uma ex-aluna por causa de ciúmes no bairro Civit II, na Serra.

De acordo com informações da polícia, Sterfany Vieira de Oliveira é ex-professora e amiga da vítima, Tatiane Teles Rodrigues Cordeiro, de 35 anos. A comerciante trabalha com o noivo de Stefany em um pet shop. segundo a polícia, a agressão foi motivada por ciúmes que a agressora sentia do noivo.

Pontos moeda