Polícia

Adolescente que atuava como gerente do tráfico é morto com onze tiros em Vila Velha

A mãe do adolescente contou que o filho se envolveu com o tráfico de drogas aos 13 treze anos. Nas redes sociais, o rapaz postava fotos exibindo armas

O rapaz atuava como "gerente do tráfico" em Ataíde Foto: TV Vitória

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com mais de dez tiros na tarde do último domingo (09) no bairro Ataíde, em Vila Velha.

A vítima foi identificada como Diego Barbosa de Fonseca. Segundo informações da Polícia Civil, na noite do último sábado (08), o adolescente teria ido até o bairro Santa Rita e efetuado vários tiros contra um grupo rival. Ninguém ficou ferido no tiroteio. 

Na tarde deste domingo (09), o rapaz, que tinha saído de moto, foi perseguido por um carro e morto com onze tiros. Os policiais acreditam que o assassinato aconteceu em represália ao ataque no bairro Santa Rita.

A mãe do adolescente contou que o filho se envolveu com o tráfico de drogas aos 13 treze anos. Nas redes sociais, o rapaz postava fotos exibindo armas. O adolescente era o gerente do tráfico de drogas do bairro Ataíde e estava em guerra com traficantes de bairros vizinhos.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Pontos moeda