Polícia

Adolescente recusa pedido de namoro e é esfaqueada após sair da igreja em Vitória

A filha de uma dona de casa, uma adolescente de 14 anos, foi esfaqueada na Rua da Coragem, no bairro Santo André. O crime aconteceu próximo ao posto de saúde do bairro Santo André

Rua do bairro Santo André em que a adolescente de 14 anos foi esfaqueada Foto: Reprodução/TV Vitória

Uma estudante foi esfaqueada ao sair de um culto, na região da Grande São Pedro, em Vitória. O autor da agressão tem 14 anos e teria esfaqueado a adolescente para se vingar porque a menor teria se recusado a namorar com o amigo dele.

A mãe relata o desespero que vivenciou na noite do último domingo (23). “Fiquei desesperada. Ainda mais que ela tem um probleminha no coração, então eu fiquei mais desesperada ainda pelo tanto de sangue que ela estava perdendo. A coluna dela estava torta, isso nem a gente sabia. Se a coluna dela estivesse reta, a facada teria atingido a coluna”, relata.

A filha da dona de casa, uma adolescente de 14 anos, foi esfaqueada na Rua da Coragem, no bairro Santo André, Vitória. O crime aconteceu próximo ao posto de saúde do bairro.

A mãe da estudante conta que a filha sofreu a tentativa de assassinato por ter se recusado a namorar com um colega da igreja. O menino tem 12 anos e um amigo dele esfaqueou a vítima para se vingar. “O que ela passou para mim foi isso e eu vou procurar saber. E a polícia também está investigando esses meninos”, completa a mãe.

O crime aconteceu perto do posto de saúde do bairro Santo André, em Vitória Foto: Reprodução/TV Vitória

A jovem havia acabado de sair da igreja, que fica em São Pedro V, e como de costume, estava acompanhada de um amigo. Ela se deparou com o adolescente de 14 anos ao passar por ele, que a esfaqueou nas costas.

Por telefone, a menor relatou que não estava sofrendo ameaças. Mas desde que se negou a iniciar o relacionamento, há cerca de um mês, o menor continuou insistindo no pedido de namoro. A vítima disse ainda que tentou desviar quando percebeu que o agressor estava com uma faca, mas não conseguiu.

“Quando eu olhei para trás eu vi e não consegui desviar. Eu não sei o que eu espero que aconteça com eles, eles são de menor e não ficam presos. Eu acho que não vou mais frequentar a igreja”, disse a adolescente.

A mãe conclui: “Eu espero que esses jovens coloquem a cabeça no lugar porque ninguém é obrigado a ficar com quem não quer, e ela tem 14 anos, não tem idade ainda, ela só tem tamanho. Eu sei que eles não vão ficar presos porque são menores. Agora vamos ver o que vai ser”.

A adolescente está em casa e passa bem.

Pontos moeda