Polícia

Cinco jovens são baleados durante baile funk ilegal em Vitória

Moradores, que preferiram não se identificar, contaram que foram acordados com vários disparos por volta das 4 horas. O local onde aconteceu o baile é de difícil acesso

Foto: TV Vitória

Cinco jovens foram baleados quando participavam de um baile funk clandestino na madrugada deste sábado (08), no Morro do Cruzeiro, no Forte São João, em Vitória.

Moradores, que preferiram não se identificar, contaram que foram acordados com vários disparos por volta das 4 horas. O local onde aconteceu o baile é de difícil acesso. 

De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Leandro Silva, de 18 anos, Ari Venâncio Rodrigues Júnior, de 20 anos, Wagner Emílio Américo, de 22 anos, Frederico Nogueira Nascimento, de 23 anos, e Hebert Barcelos, de 24 anos. Os jovens foram socorridos e levados para o hospital São Lucas. 

Ainda segundo os militares, os rapazes contaram que não sabem quem atirou e nem o motivo dos disparos.

Segundo a Secretária de Estado de Saúde, Ari Venâncio e Frederico Nogueira tiveram alta após receberem atendimento médico. Já Hebert Barcelos e Wagner Emílio Américo continuam internados. Leandro da Silva permanece internado em estado grave.

De acordo com a polícia, o evento não foi comunicado. A PM pede aos organizadores que forem realizar qualquer evento que procure sempre a prefeitura municipal para conseguir autorização, o que permite um esquema de segurança seja planejado.

Pontos moeda