Polícia

Duas mulheres baleadas dentro de táxi em Vila Velha após saírem de baile funk

O crime pode ter sido motivado por uma briga que aconteceu dentro da boate onde acontecia o baile funk, em Itaparica. Um rapaz também foi baleado.

O crime será investigado pela DHPP, em Vitória. Foto: Divulgação

Duas mulheres ainda não identificadas, entre 25 e 30 anos, foram baleadas dentro de um táxi em Vila Velha após deixarem um baile funk que aconteceu na orla da Praia de Itaparica. Uma delas morreu e a outra está no hospital. Outro rapaz, Rodrigo da Silva, 23 anos, também foi baleado. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (23). 

O crime pode ter sido motivado por uma briga entre os frequentadores do local. Antes de deixar o baile, Rodrigo se envolveu em uma confusão e após o tumulto ele foi embora com as duas mulheres. 

Na saída, pegaram um táxi e quando o grupo passava pela rodovia Darly Santos, em Vila Velha, na versão de Rodrigo, o carro foi cercado e atingido por vários disparos. O taxista foi o único que não ficou ferido. 

Rodrigo foi atingido sem gravidade e prestou depoimento na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. O rapaz contou que as mulheres eram suas vizinhas e que não tinha muito contato com elas. Como moravam no mesmo bairro, em Jardim Marilândia, acabaram pegando o mesmo táxi. 

Pontos moeda