Polícia

Dupla é presa suspeita de furtar carro de sargento da PM em Cariacica

De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram identificados como Antônio Gildemir de Castro, de 24 anos, e Thailan Lima e Silva, de 25 anos

O carro do sargento estava estacionado na rua Foto: TV Vitória

Dois jovens foram presos acusados de furtarem o carro de um sargento da Polícia Militar no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados como Antônio Gildemir de Castro, de 24 anos, e Thailan Lima e Silva, de 25 anos. Os dois amigos tentaram furtar o carro, que está com o licenciamento vencido. 

Segundo os militares, o veículo estava estacionado na rua, quando foi levado pela dupla, que chegou ao local em uma motocicleta. 

Minutos depois do furto, o rapaz mais velho foi flagrado, por policiais, de capacete, dentro do carro. Ao ser abordado, o Thailan alegou que o veículo era dele. Entretanto, moradores da região negaram a versão do suspeito.

O rapaz chegou a ser agredido por populares com um soco no nariz. À polícia, Thailan disse que usou a chave do próprio carro para ligar o veículo do sargento.  
 
Ao ser questionado sobre qual o interesse em abrir um carro, que não era dele, o jovem disse que “não tinha intenção de roubar um carro velho”. Thailan e o amigo foram levados para a Delegacia de Cariacica, onde foram autuados por furto.

Pontos moeda