Polícia

Empresário é rendido por assaltante armado na porta de casa em Jardim Camburi, Vitória

Segundo o empresário, na maleta havia contratos de mais de 200 imóveis, o que preocupa ainda mais. A polícia acredita que ele tenha sido vítima do crime conhecido como “saidinha de banco”

Foto: Divulgação

Um criminoso levou R$ 8 mil, mais 45 contratos de 200 imóveis de um empresário, na tarde da sexta-feira (31), em Jardim Camburi, em Vitória. Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, o suspeito o rendeu na porta da própria casa, no momento em que entraria no carro. A polícia disse que vai investigar o caso.

Segundo a vítima, um empresário de 20 anos, ele teria ido até Campo Grande, Cariacica, e sacado R$ 8 mil em uma agência bancária. Tentando prevenir o pior, o jovem colocou o dinheiro dentro de uma maleta e seguiu para Vitória, onde estacionou o veículo. Ao tentar entrar no carro, foi rendido pelo criminoso armado, que, além de levar a maleta com o dinheiro, agrediu a vítima com uma coronhada.

Segundo o empresário, na maleta havia contratos de mais de 200 imóveis, o que preocupa ainda mais. A polícia acredita que ele tenha sido vítima do crime conhecido como “saidinha de banco”, mas o empresário, que geralmente anda acompanhado de seguranças, acredita que vinha sendo vigiado. A vítima mora no bairro onde foi assaltado, e diz que assaltos na região são constantes. 

Pontos moeda