Polícia

Mais de 50 assassinatos e agressões com uso de facas registrados no ES

Em apenas uma semana, o jornal Folha Vitória noticiou cinco ocorrências do tipo. Na noite do último domingo (09), uma mulher foi assassinada com uma facada na frente do filho

Faca usada no crime do bairro Feu Rosa, na Serra Foto: TV Vitória

Pelo menos 53 casos de violência com o uso de facas, entre assassinatos e tentativas de assassinato, foram registrados na Grande Vitória somente este ano.

Em apenas uma semana, o jornal Folha Vitória noticiou cinco ocorrências do tipo. Na última terça-feira (04), um cobrador de um ônibus foi esfaqueado no braço durante uma tentativa de assalto em Linhares. No mesmo dia, uma personal trainer de 23 anos foi presa acusada de esfaquear uma ex-aluna por causa de ciúmes no bairro Civit II, na Serra.

Na noite da última quinta-feira (06), um francês de 41 anos, suspeito de esfaquear a mulher, se entregou à polícia. Alexandre Jean François Gutierrez teria agredido a esposa de 32 anos depois de flagra-lá com outro homem.

Também na quinta-feira (06), uma adolescente de 16 anos, motivada por inveja e ciúmes, esfaqueou a concunhada, de 15 anos, no bairro Nova Palestina, na região da Grande São Pedro, em Vitória. 

No último sábado (08), dois amigos brigaram e um deles foi assassinado a facadas no bairro São Domingos, na Serra. O crime também teria sido motivado por ciúmes. 

Já no último domingo (09), uma mulher foi assassinada com uma facada no pescoço na frente do filho que tem necessidades especiais. O crime, cometido pelo marido, aconteceu na casa do casal no bairro Feu Rosa, na Serra.

Pontos moeda