Polícia

Morre segunda jovem baleada dentro de táxi após sair de baile funk em Vila Velha

O veículo foi atingido por vários disparos. O jovem que estava com as menores foi atingido, mas já teve alta

DHPP vai investigar crimes Foto: Divulgação

A estudante Gabriele de Oliveira, de 15 anos, que foi baleada dentro de um táxi, na Rodovia Darly Santos, em Vila Velha, no último domingo, morreu na noite de segunda-feira (24). A adolescente foi baleada depois de sair de uma casa noturna. Além de Gabriele, a prima dela, Thaís Ribeiro, que estava no mesmo veículo, também foi baleada e morreu no mesmo dia. 

As imagens cedidas pela casa noturna mostram as jovens sendo revistadas na entrada do estabelecimento. Segundo informações da polícia, ao sair da festa, as vítimas entraram em um táxi e seguiram para Jardim Marilândia, mesmo município.

O veículo foi atingido por vários disparos. O jovem que estava com as menores foi atingido, mas já teve alta. Os policiais investigam se o jovem que dirigia o veículo se envolveu em alguma confusão na boate. 

Velório 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher vai investigar o assassinato das adolescentes. Na segunda-feira (24), o corpo de Thaís Ribeiro foi sepultado no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta. Familiares e amigos preferiram não falar sobre o crime. 

Boate fechada
O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher, Adroaldo Lopes, informou que já enviou ao Juizado da Infância e Juventude e a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente um ofício informando a entrada ilegal de menores na boate que promove baile funk em Itaparica, Vila Velha, e que também notificará a prefeitura do município para que o estabelecimento seja fechado.

“Dado o histórico de crimes e confusões no local e em suas imediações, acredito que já passou da hora dessa boate ser fechada”, enfatizou o delegado.

Pontos moeda