Polícia

Mulher é assassinada a tiros em Cariacica após discussão com o cunhado por causa de planta

Segundo informações da Polícia Civil, Sônia Maria dos Santos Pereira foi morta com três tiros e com uma facada. Ela teria discutido com o cunhado por causa de um pé de boldo

Vizinhos da família ficaram assustados com o crime Foto: TV Vitória

Uma mulher de 54 anos foi assassinada a tiros na noite da última terça-feira (04), no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica. O cunhado da vítima é o principal suspeito do crime.

Segundo informações da Polícia Civil, Sônia Maria dos Santos Pereira foi morta com três tiros e com uma facada. Ela morava no andar de cima da casa. O suspeito do crime, Jairo Moreira, de 71 anos, mora no mesmo terreno que a vítima. 

De acordo com os policiais, Sônia e Jairo discutiram, ainda durante a tarde, por causa de um pé de boldo. O homem estava realizando uma obra no terreno e colocou areia no quintal. Sônia teria reclamado que o material estaria quebrando a planta dela. 

Após algumas horas, os dois voltaram a brigar. Uma vizinha da vítima conta que foi neste momento que os tiros foram disparados. "Ele era irmão do marido dela. Foi o cunhado dela que a matou, parece que a discussão foi por causa de um pé de boldo", relata a estudante Fabiari Fátima.

Segundo a polícia, após cometer o assassinato, Jairo fugiu do local e ainda não foi localizado. A vizinha de Sônia afirmou que a família é moradora antiga do bairro e que não costumava se envolver em confusão. "É uma família super do bem, super tranquila, sem briga nenhuma. É uma tragédia o que aconteceu", disse.

Pontos moeda