Polícia

Polícia identifica suspeitos de incêndio a ônibus do Transcol em Vila Velha

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Leandro Piquet, Ueverton Daivisson Rodrigues Cristo e José dos Santos Reis são suspeitos de integrarem o grupo

Foto: TV Vitória

Os dois suspeitos de incendiaram um ônibus do Transcol, no último dia 29, no bairro Cobi de Cima, em Vila Velha, já foram identificados pela polícia. 

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Leandro Piquet, Ueverton Daivisson Rodrigues Cristo e José dos Santos Reis são suspeitos de integrarem o grupo que invadiu e ateou fogo no coletivo. 

Na manhã desta quarta-feira (12), os policiais realizaram uma operação com o objetivo de prender os dois suspeitos, mas eles não foram localizados. 

Durante a ação policial realizada nos bairros Argolas, Sagrada Família e São Torquato, foram apreendidas três pistolas, dinheiro, celulares e também drogas. A maior parte do material estava com Flávio do Nascimento, de 35 anos, que já tem passagem pela justiça por roubo e acabou detido. 

O ônibus foi queimado no último dia 29 em Cobi, Vila Velha Foto: TV Vitória

Além de Flávio, Ana Maria dos Santos Reis Silva, irmã de José dos Santos, foi detida. De acordo com o delegado Leandro Piquet, o ataque incendiário tem relação com o tráfico de drogas na região. Além disso, ele afirmou que moradores da região de Cobi de Cima estão permitindo que pessoas ligadas ao tráfico frequentem suas casas.

Quem souber informações do paradeiro de José dos Santos e de Ueverton Daivisson pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181.

Pontos moeda