Polícia

Quarteto que assaltava casas de luxo é preso em praia de Fundão

A polícia procura ainda um quinto envolvido nos crimes cometidos pelo bando, um homem identificado como Felipe Neguinho. Membros da quadrilha confessaram assaltar dez residências

Polícia prende quatro suspeitos de integrar quadrilha que assaltava casas de luxo no ES Foto: TV Vitória

A Polícia Civil desbaratou uma quadrilha que atuava com roubo de casas de luxo no Estado. a operação culminou com a prisão de quatro pessoas: Maycon Conceição dos Santos, Mailon Maia Alves, Gustavo de Souza Sirigui e Breno Souza Batista, apontado como o líder do grupo. 

Maycon e Mailon foram presos na madrugada da última terça-feira (18) e já estão no Centro de Triagem de Viana; já a prisão de Gustavo e Breno ocorreu entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira (20). O líder da quadrilha foi detido quando tentava fugir para Bahia. Breno já tinha um mandado de prisão por acusação de cometer um Duplo Homicídio em Belo Horizonte.

A polícia procura ainda um quinto envolvido nos crimes cometidos pelo bando, um homem identificado como Felipe Neguinho.

Segundo o delegado responsável pela ação, Josemar Sperandio, a quadrilha confessou que durante os últimos três meses realizou dez assaltos a residências no Estado. Todas as vítimas dos crimes reconheceram os acusados.

Pontos moeda