Polícia

Sequestro, roubo, tiroteio e assassinato em Vila Velha

De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime rendeu um motorista que passava pela região e levou a vítima para o bairro Alecrim, onde atirou na perna de um morador

A vítima tentou escapar do atirador, mas caiu dentro de um valão. Foto: Divulgação/Patricia Battestin

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (11) no bairro Santa Rita, em Vila Velha. O autor do crime ainda não foi identificado, mas é acusado de roubar um carro, sequestrar o motorista e atirar contra outra pessoa no bairro vizinho. 

De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime rendeu um motorista que passava pela região e levou a vítima para o bairro Alecrim, onde atirou na perna de um morador, identificado apenas com Wallace. 

Em seguida, o criminoso voltou para Santa Rita junto com o motorista e promoveu um tiroteio em uma das ruas. Nesse momento, um homem foi alvejado com vários tiros. Ele tentou fugir e caiu dentro de um valão. 

O pai da vítima chegou a pular no valão para tentar salvar o filho. Uma ambulância do Samu foi chamada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta. 

Após cometer o crime, o acusado fugiu de bicicleta. O motorista sequestrado e que acompanhou todo o crime de dentro do automóvel foi quem acionou a polícia. Até o fechamento o acusado ainda não tinha sido localizado.

Pontos moeda