Polícia

Suspeito de participar de duplo assassinato em Vila Velha é preso

A polícia também identificou e procura os outros dois suspeitos de matar uma jovem e tentar matar outro: Ricardo Dias e Weder dos Santos Celestino

Um dos três suspeitos de duplo homicídio foi apresentado pela polícia Foto: TV Vitória

Um dos suspeitos de matar uma garota de 14 anos foi preso e apresentado nesta quinta-feira (6) pela Polícia. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (5) no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. 

Whitnney dos Santos é acusado de participar do assassinato de Gisela Araújo Ribeiro, que foi encontrada em um matagal com um tiro no pescoço e da tentativa de assassinato de outro jovem, de 26 anos, que foi baleado na cabeça e está internado no Hospital Antônio Bezerra de Faria em estado grave. 

A polícia também identificou e procura os outros dois suspeitos: Ricardo Dias, de 25 anos, que já tem passagem por porte ilegal de arma e tráfico, e Weder dos Santos Celestino, de 20. 

Em depoimento, o suspeito confessou ter presenciado os dois crimes e afirmou que tentou conter os outros suspeitos.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Adroaldo Lopes, o furto do carro de Whitnney, visto próximo à cena do crime no momento dos tiros, também é falso. O suspeito teria registrado um boletim de ocorrência na delegacia de furto e roubo de veículos apenas para atrapalhar as investigações da polícia.
 

Pontos moeda