Polícia

Tiroteio entre gangues termina com quatro pessoas feridas em São Pedro

Moradores ficaram assustados Foto: TV Vitória

Um tiroteio assustou moradores e deixou quatro pessoas feridas, na madrugada deste sábado (22), em São Pedro, Vitória. A confusão aconteceu durante uma festa em uma pracinha do bairro. Segundo os moradores, membros de gangues rivais se encontraram e começaram a discutir.

Depois de um período, os criminosos começaram a atirar. Segundo uma moradora, a polícia demorou agir. “ Eu liguei logo quando começou a briga, por volta de 00h45. Eles só chegaram bem depois, quase 2 horas da manhã”, afirmou. 

As vítimas. Dayclon Antunes do Nascimento, de 22 anos, Gabriel Moraes Júnior, 24, Marcelo José de Araújo, 40, e um adolescente de 15 anos, foram socorridos e levados para o Hospital São Lucas. 

Uma moradora que presenciou o tiroteio, afirma que a violência no bairro é grande. “ Ontem eu estava trabalhando, montei uma barraca na minha casa. Na hora da briga, as pessoas entraram correndo na minha casa com muito medo. Vi muita correria. A praça parecia um cenário de guerra”, contou. 

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, três dos quatro baleados foram socorridos para o Hospital São Lucas. Deyclon, de 22 anos, está em estado grave. Gabriel Moraes Júnior e Marcelo José tiveram alta na manhã deste sábado. 

Tiroteio em Vila Velha

Um tiroteio no bairro Santa Rita, em Vila Velha, terminou com um morto e quatro feridos, na manhã do último domingo (16). Uma criança de cinco anos foi ferida no rosto por estilhaços. O crime aconteceu a poucos metros da feira livre do bairro.

Segundo a polícia, o tiroteio começou no início de uma rua transversal à feira livre. Quatro pessoas foram baleadas: uma mulher e três homens. Uma criança de cinco anos foi atingida por estilhaços e teve o rosto ferido.

Pontos moeda