Polícia

Veículo roubado é recuperado e duas pessoas são presas em Iúna, Sul do Estado

A vítima teria acionado a polícia, que realizou cerco policial e localizou o veículo abandonado em uma estrada não pavimentada

Foto: Divulgação

Um veículo supostamente roubado durante um assalto foi recuperado pela Polícia Militar na tarde da última sexta-feira (1), em Iúna. Dois suspeitos que estavam no veículo foram detidos, após serem reconhecido pela vítima. Segundo a polícia, o Fiat Strada foi levado durante o assalto por dois homens armados, quando trafegava pela Rodovia ES 185, próximo a localidade de Vargem Alegre, zona rural de Iúna.

A vítima teria acionado a polícia, que realizou cerco policial e localizou o veículo abandonado em uma estrada não pavimentada. A vítima reconheceu, por meio de fotos, um suspeito de 24 anos, como sendo o autor do roubo.

Durante patrulhamento no bairro Quilombo, foi encontrado outro suspeito, que tentou fugir ao ver os policiais. O suspeitos foram detidos e levados para o DPJ da região, onde foram reconhecidos pela vítima. A arma utilizada no crime não foi localizada. 

Pontos moeda