Polícia

Adolescente é baleado nas nádegas em Vitória

O crime aconteceu horas após um homem ser atingido com uma facada na nuca ao tentar separar uma briga entre dois irmão na casa da sogra, em Vila Velha

O adolescente foi ferido em uma escadaria do bairro Foto: TV Vitória

Um adolescente de 17 anos foi baleado nas nádegas em uma escadaria do Morro do Quadro, em Vitória, no último domingo (21). A tentativa de homicídio aconteceu, segundo a polícia, poucas horas após um homem ser atingido com uma facada na nuca ao tentar separar a briga de dois irmãos, em Vila Velha. 

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que um  carro parou na frente da escadaria e os ocupantes do veículo começaram a atirar. A vítima estava com outros jovens. Todos correram, mas o adolescente acabou atingido por um tiro nas nádegas.

Ele foi socorrido para o Hospital São Lucas. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o final da noite nenhum suspeito foi preso.

E na madrugada do mesmo dia houve mais homicídio registrado. Uma aconteceu no bairro Itanguá, em Cariacica. Um homem foi encontrado morto, no meio da rua, com 13 tiros. Testemunhas contaram que a vítima morava há pouco tempo na região, mas já atuava como gerente do tráfico de drogas. 

A disputa pelo tráfico também foi a motivação do outro homicídio, que aconteceu em Feu Rosa, na Serra. Segundo a polícia, um adolescente, também de 17 anos, foi assassinado com seis tiros dentro de um baile funk.

Pontos moeda