Polícia

Casa recheada de droga é encontrada pela polícia em Vila Velha

Ao todo foram apreendidas 600 pedras e um tablete de 300 gramas de crack, quase 250 papelotes de cocaína, além de mais de 50 pinos e um quilo de pasta base da mesma droga

Toda a droga estava dentro da casa abandonada Foto: TV Vitória

Uma grande quantidade de droga foi encontrada dentro de uma casa abandonada, no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha. Só de maconha, a Polícia Militar apreendeu mais de 5 kg, além de 350 buchas da mesma droga.

Os policiais contaram que chegaram até o local após avistarem um jovem, aparentemente menor de idade, saindo da casa com uma sacola plástica. Ao perceber que estava sendo observado, o adolescente abandonou a sacola e pulou o muro para fugir.

Após a fuga, os policiais militares encontraram a droga espalhada no imóvel, que era usado como esconderijo. Ao todo, foram apreendidas 600 pedras e um tablete de 300 gramas de crack, quase 250 papelotes de cocaína, além de mais de 50 pinos e um quilo de pasta base da mesma droga. 

A polícia informou que a região de Cobi vive em conflito pelo comando do trafico de drogas. Neste ano, supostos traficantes chegaram a incendiar um ônibus do sistema Transcol, em represália à detenção de um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico.  

Pontos moeda