Polícia

Caseiro é baleado na cabeça e tem 13º levado por bandidos em fazenda de Vila Velha

De acordo com a amiga da vítima, os criminosos já sabiam que o caseiro tinha recebido o salário e aproveitaram para agir. O estado de saúde dele é estável.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital. Ele ainda está com a bala alojada no corpo Foto: TV Vitória

O caseiro Manoel Duarte Filho, 52 anos, foi baleado com dois tiros na noite de sexta-feira, em Xuri, zona rural de Vila Velha. Os bandidos invadiram o local atrás de dinheiro e conseguiram levar R$ 1,5 mil que era o 13º salário da vítima. 

O homem foi socorrido e levado para o hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax do caseiro. De acordo com a Secretaria de Saúde, o estado dele é estável. 

A vítima contou à polícia que estava em casa assistido televisão quando dois criminosos invadiram o local. Eles vasculharam toda a residência até encontrarem R$ 1,5 mil, dinheiro que ele recebeu pela manhã. 

Mesmo sem reagir, os bandidos atiram duas vezes contra ele. Manoel se fingiu de morto para não ser alvo de novos disparos.  

A amiga da vítima, a cozinheira Ângela Maria Ferreira, acredita que os criminosos já sabiam que ele tinha recebido salário e por isso aproveitaram para agir. 

Pontos moeda