Polícia

Diarista alega ter sido humilhada durante revista em estacionamento de supermercado de VV

Policiais revistaram a diarista após receberem uma denúncia de que duas mulheres estariam armadas no estacionamento do supermercado, no bairro Itapoã, em Vila Velha

Marília registrou um Boletim de Ocorrência, após a confusão Foto: TV Vitória

Uma diarista, de 42 anos, passou por uma revista policial após a suspeita de estar armada em um supermercado no bairro Itapoã, em Vila Velha. Marília Felix havia acabado de fazer a compra do mês quando foi abordada por policiais. 

Segundo a diarista, após fazer as compras, ela foi para o estacionamento do supermercado para esperar o segurança, que é vizinho dela e havia dito que daria uma carona. Nas mãos dela estavam as notas fiscais que comprovavam a compra, no valor de R$ 400, feita pela família.

“Eu estava esperando para guardar as compras no carro quando vi os policiais chegando. Não imaginei que seria comigo. Eles já chegaram mandando que eu virasse para a parede, e com brutalidade foram pegando a minha bolsa para revistar. Nunca passei por isso na minha vida”, disse a diarista.

Ela também contou que o marido é funcionário há três anos do estabelecimento, e no momento da abordagem tentou ajudar, mas não conseguiu. A filha da diarista, Júlia Ribeiro Felix, estava junto no momento da confusão. “Fiquei indignada, pois fomos tratadas como bandidas”, afirmou.

A diarista registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, e afirma que pretende entrar na Justiça contra o supermercado. “Nunca fui tão humilhada na minha vida. Isso não vai ficar assim. Estou com vergonha de andar por aqui e nunca mais coloco os pés nesse supermercado. Eles não fizeram nada por mim”, destacou.

A rede de supermercados Carone informou que uma pessoa ligou para a polícia dizendo que duas mulheres estavam armadas no estacionamento do supermercado. Os policiais chegaram e fizeram a revista nas duas pessoas. Como não encontraram nada com elas, os militares foram embora.

Pontos moeda