Polícia

Dois suspeitos de assassinato em Vitória são presos e confessam crimes

Polícia acredita que uma das vítimas foi morta por engano; já a segunda foi assassinada em setembro por vingança, segundo o próprio acusado

Jhonata e Carlos Henrique foram presos pela DHPP Foto: TV Vitória

Nesta terça-feira (9), a polícia apresentou dois suspeitos de homicídios ocorridos este ano que confessaram os crimes. Ambos os assassinatos aconteceram no município de Vitória.

Jhonata Ribeiro da Silva foi preso acusado de matar Daniel Queirós dos Santos, de 16 anos, no último sábado (6) na Penha. Carlos Henrique Geraldo é suspeito de ter assassinado André Magiesk Cordeiro em São Cristóvão no último dia 10 de setembro

Jhonata é conhecido no bairro onde mora como “macaco” e tem duas passagens pela justiça por tráfico de drogas e outras duas por porte ilegal de arma. A polícia chegou até ele por meio de uma blusa que foi retirada da vítima e que estava na casa do suspeito. Segundo informações do delegado Paulo Expedito Amaral, responsável pelas investigações, Daniel pode ter morrido por engano. 

Já Carlos Henrique, o segundo acusado apresentado, admitiu ter saído de São Pedro atrás de André preparado para matá-lo. O motivo seria uma facada que a vítima lhe deu no braço há quatro anos. O delegado afirmou que o acusado foi preso em outubro com munição, mas foi liberado após um mês.

Pontos moeda