Polícia

Feto é enterrado no quintal após mulher sofrer aborto em São Mateus

A mulher contou para a polícia que perdeu o bebê após sofrer uma queda. O corpo estava enterrado dentro de uma sacola plástica, próximo ao quarto da suspeita

A polícia investiga o caso Foto: Divulgação/Governo

Um feto foi encontrado enterrado no quintal da casa de uma mulher, após a polícia receber denúncia na última segunda-feira (15), em São Mateus. Segundo a Polícia Civil, a mulher estava grávida de aproximadamente sete meses. Para os policiais, ela contou que perdeu o bebê após uma queda.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher contou que a família não sabia da gravidez, por isso, resolveu enterrar o feto. Mesmo com o depoimento, a polícia não descarta a possibilidade de ter sido um aborto provocado. Ela foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para fazer exames. 

O feto que foi encontrado dentro de uma sacola plástica, enterrada próximo ao quarto da mulher, no quintal da casa. Ele também foi encaminhado para o SML para que uma perícia seja feita. Um laudo deve sair até a próxima semana.

A polícia investiga também se o bebê estava morto no momento em que foi enterrado. Testemunhas ainda estão sendo ouvidas e pela polícia.

Pontos moeda