Polícia

Homem acusado de tentativa de homicídio é detido em Colatina

Prisão ocorreu durante uma operação para cumprimento de mandado de prisão, nesta sexta-feira. Detido teria tentado matar um homem no bairro São Marcos, na noite de quinta

A operação foi realizada na última sexta-feira (05), em Colatina Foto: TV Vitória

Um homem foi detido em Colatina, noroeste do Estado, acusado de tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu durante uma operação para cumprimento de mandado de prisão, nesta sexta-feira (05). 

Durante a ação, os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) receberam a denúncia de que um indivíduo, acusado de tentar matar um homem no bairro São Marcos, na noite de quinta-feira (04), estaria escondido na casa da namorada, no bairro São Miguel. No local, os militares detiveram o suspeito e, com ele, apreenderam uma arma e munições deflagradas. 

Os policiais ainda conseguiram apreender na casa da irmã do detido, no bairro São Pedro, 12 tabletes de maconha. E na casa da mãe do rapaz, foram encontrados cerca de 28 papelotes de cocaína. 

Diante das apreensões, a polícia concluiu que a tentativa de homicídio está relacionada à disputa pelo tráfico de drogas no bairro São Marcos. O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina.

Pontos moeda