Polícia

Homem leva facada nos testículos durante discussão em Linhares

A vítima contou para a polícia que havia bebido junto com a mulher e outro homem. Ele foi agredido com vários socos e golpes de facão, que também atingiram o olho

A polícia fez buscas mas não encontrou o suspeito Foto: TV Vitória

Um homem, de 47 anos, foi ferido com um golpe de facão nos testículos durante uma discussão com a ex-companheira. A briga aconteceu no último sábado (13), em um bar na região de Jataipeba, no interior de Linhares. Apesar da confusão ter acontecido no sábado, o homem só conseguiu ser socorrido no último domingo (14).

A vítima, que não teve o nome divulgado, contou para a polícia que havia bebido junto com a ex-mulher e outro homem, que já foi identificado. Os dois teriam começado a discutir na frente da mulher. Após ser atingido, ela fugiu junto com o acusado do crime.

Aos policiais militares, a vítima contou também que foi agredida pelo suspeito com vários socos e golpes de facão, que atingiram o olho esquerdo, a cabeça e os testículos. Por conta da dificuldade de sinal telefônico, ele só conseguiu ligar para o Corpo de Bombeiros e ser socorrido no dia seguinte.

Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Linhares, onde continua internado. A polícia fez buscas no local do crime, mas ninguém foi detido.

Com informações do Site de Linhares.

Pontos moeda