Polícia

Homem tenta separar briga de irmãos e leva facada na nuca em Vila Velha

Por causa da gravidade do ferimento, a vítima foi internada e corre risco de morrer. A polícia informou que ele estava trabalhando em uma obra na casa da sogra quando foi ferido

A vítima foi levada para o Hospital Evangélico Foto: TV Vitória

Um homem quase foi morto pelo cunhado durante uma briga, na manhã do último domingo (21), no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. A vítima, identificada como Ronaldo de Jesus dos Santos, de 32 anos, foi apartar a confusão entre os irmãos e acabou levando uma facada na nuca. Ele foi internado em estado grave no Hospital Evangélico e corre risco de morrer.

Ronaldo fazia uma reforma na casa da sogra quando foi ferido. Segundo a Polícia Civil, ele trabalhava na casa junto com um cunhado chamado Erick. Esse cunhado foi chamar o irmão, identificado como Márcio, que dormia em um dos quartos, para ajudá-los. Como o Márcio não tria gostado de ser acordado a discussão começou.

Durante a confusão, a polícia contou que Márcio pegou uma faca. Ronaldo tentou apartar a briga e acabou levando uma facada na nuca. Os irmãos fugiram após o crime.

Pontos moeda