Polícia

Idoso “sai para se divertir” mas acaba detido com espingarda em Viana

Aos 63 anos, o suspeito José Prata chorou de arrependimento, na delegacia de Cariacica. O suspeito trabalha como porteiro em um condomínio, no bairro Jardim Camburi, em Vitória

O idoso foi detido após ameaçar uma mulher, de acordo com a polícia Fotos: Reprodução/TV Vitória

Um homem, de 63 anos, foi preso com uma espingarda calibre 12, no município de Viana, na Grande Vitória. O suspeito trabalha como porteiro em um condomínio, no bairro Jardim Camburi, em Vitória.

Aos 63, o suspeito José Prata chorou de arrependimento, na delegacia de Cariacica. “A gente não pode mais sair para se divertir mais em lugar que nenhum, que a gente só encontra problema”, lamenta.

O suspeito é porteiro e foi flagrado com uma espingarda, quando foi detido por policiais militares, no bairro Primavera, em Viana. “Nós fomos abordados por cidadãos, que estavam no local, dizendo que havia um senhor com uma espingarda ameaçando uma pessoa na localidade. Nós então abordamos um veículo, e aí encontramos o armamento”, relata o policial militar, Lucas Paiva.

José Prata foi autuado por porte ilegal de arma. O delegado de plantão definiu uma fiança de R$ 4 mil. Como o valor não foi pago, o suspeito seria, então, transferido para o presídio.

Pontos moeda