Polícia

Mulher é atingida com tiro no pé durante tiroteio em Vila Velha

A polícia acredita que o motivo da troca de tiros é a disputa entre gangues rivais da região. Os suspeitos foram detidos e liberados após pagarem fiança

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos pelo GAO Foto: Divulgação/PM

Uma troca de tiros assustou os moradores do bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, na madrugada desta sexta-feira (12). Durante a confusão, uma moradora foi ferida com um tiro no pé. Para a polícia, o tiroteio foi motivado pela disputa entre gangues rivais.

Três homens foram presos pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar após a troca de tiros. Junto com os suspeitos, a polícia encontrou uma pistola e um revólver calibre 38. 

Ao avistarem a viatura da polícia, os suspeitos jogaram as armas no meio do mato e tentaram fugir. O trio detido foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. Eles pagaram fiança e foram liberados.

A mulher ferida foi socorrida e levada para um hospital da Grande Vitória.

Outro tiroteio

Em menos de trinta dias, esse é o segundo tiroteio que acontece na região. No dia 16 de novembro, uma troca de tiros que aconteceu no bairro Santa Rita, terminou com um morto e quatro feridos. Uma criança de cinco anos foi ferida no rosto por estilhaços. 

Pontos moeda